Ir direto para menu de acessibilidade.

Apresentação 2021

Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 15h46

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPIT),  informa que a edição/2021 do SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA acontecerá no formato remoto, devido às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia da Covid19.

VII Seminário de Iniciação Científica é o espaço de apresentação dos resultados das pesquisas desenvolvidas nos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação,  PIBIC e PIBITI da Unifesspa, por meio da ação sinérgica da Propit, com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (FAPESPA). Esta parceria visa atender à crescente demanda da universidade em promover uma intrínseca relação entre estudantes e pesquisadores, ampliando a formação e produção no âmbito da pesquisa.

Os bolsistas que desenvolveram pesquisas vinculadas aos editais abaixo, devem submeter os resumos para apresentação na modalidade de apresentação on-line.

Edital nº 01/2020 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Unifesspa (PIBIC/PNAES/UNIFESSPA).

Edital nº 03/2020 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico da Unifesspa (PIBITI/PNAES/UNIFESSPA).

Edital nº 04/2020-2021 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq).

Edital nº 06/2020-2021 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq).

Edital nº 09/2020-2021 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC/PIBIC-AF/CNPq).

registrado em: